Seguidores

BEM VINDOS AO BLOG DO PASTOR GILDO

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hoje muitos já não vivem por Fe e sim por vista




Hoje muitos já não vivem por Fe e sim por vista

É muito fácil viver por vista neste dias em que tudo é enlatado. Vivemos na era do micro-ondas, queremos as bênçãos como fazemos com copo de leite. Colocamos no micro-ondas e um minuto depois já está pronto. Não esperamos as bênção que vem do céu, as realizamos aqui mesmo e agora, conforme a nossa vontade e não a do Pai.
Já não se escuta alguém dando um testemunho de uma experiência pessoal com Cristo.
Onde estão os Abraão? Os Moises?
Onde estão as Débora? E as Dorcas (Atos 9:36) de hoje será que existe?
Será que Deus mudou? Será que o Senhor já não é mais o mesmo dos tempos Bíblicos? Segundo a Bíblia Deus é o mesmo não, mudou permanece igual (Hebreus 13:8).
Deus quer ser o nosso provedor, será que deixamos?
No campo missionário aprendi: “É somente Deus e eu”. Quando estava enferma de câncer, Deus me disse: “Se você estivesse em um grande deserto, onde não existisse casa ou médicos, em quem você confiaria?” então escutei outra vez o senhor falar comigo: Eu te trouxe ao campo missionário, e sou o responsável por te. Neste momento eu Eu não tinha saída ou confiava, ou morria. Então decidir confiar, era a minha chance para viver. Foram seis meses e que me pareceram 6 anos. Muita febre, dores insuportáveis, urinava sangue. Cheguei a urinar algo amarelo como “pus”. Não podia me alimentar, pois a barriga estava muito inflamada, decidi fazer jejum. Não podia dormir, então passava a noite louvando o Senhor.   Tomei a decisão de continuar evangelizando, visitando, fazendo o discipulado, pregando e orando pelos enfermos, e via muitos sendo curados e libertos das algemas do pecado.
O Senhor me disse outra vez: porque você não desistiu, e decidiu atuar por fé, enquanto você prega, canta e evangeliza, eu estou te curando.
Tudo isso não foi como colocar um leite no micro-ondas e está pronto. Foram seis meses de lutas interminaveis.
Todas as vezes que eu pregava e atuava como missionária no campo que o Senhor me deu para pastorear, eu escutava o Senhor dizendo sempre: insista, persista e jamais desista, eu estou do teu lado, te curando. Seis meses de tanta angustia e dor, voltei ao medico, fiz novos exames, o tumor cancerígeno havia desaparecido por completo. Meu útero esta como que se eu nunca houvesse parido, e sou mãe de quatro filhos. Nunca tomei nenhuma quimoterapia ou radioterapia. Somente dipirona para diminuir minhas dores, e estas voltavam sempre. Amem...
Então amados, peço para não desista de viver por fé, Deus nunca desistirá de ti. Continue insistindo. Coloque teu olhar no autor da vida.
Agradeço a meu Deus por está viva, fazendo o que mais gosto de fazer... trabalhar na sua Seara.
Este é um dos testemunhos da minha vida nesta nação.
Em Cristo pastora Val, ainda no aprisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola amigo, obrigado pelo comentario.