Seguidores

BEM VINDOS AO BLOG DO PASTOR GILDO

sábado, 1 de janeiro de 2011

FELIZ 2011

FELIZ 2011
Shalom Adonai amados do Pai Eterno, do Deus Soberano, do Autor da Vida que morreu em uma morte vicária, porém de grande sacrifício, mas que ressuscitou ao terceiro dia para nos garantir a vida.
Amigos e amigas sou grato a Deus por todos vocês que fazem parte de nossa amizade virtual na UBE e nas outras paginas de relacionamento. Deus vos abençoe de maneira muito especial este ano... Que vossa família seja alcançada pela promessa de Cristo.
Que 2011 seja o ano de grande realizações para todos vocês, mas que também prevaleça a verdade absoluta do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, que o nossos corações não sejam contaminados pela mentira ou engano, principalmente o engano religioso, mas que possamos dizer a Igreja do Senhor a importância de viver a Verdade e proclamar-la.
Estamos vivendo um tempo de muita frieza espiritual em que a proclamação do material supera a do espiritual, onde os homens têm desculpas sociais para não comparecer as reuniões da igreja local, por não verem a grandeza e necessidade da comunhão.
Por isso peco aos amados para unir-nos em oração e jejum esta primeira semana do ano. Para que os nossos ouvidos espirituais sejam abertos para escutar o clamor de Jesus Cristo, para despertarmos.
Quem tem ouvidos ouça o que diz o Espírito as igrejas.
Um grande abraço, em Cristo, Gildo e Val.

Um comentário:

  1. Shalom!
    Fico feliz em saber que Deus capacita homens e mulheres com coragem para realizar o Plano de Dele em determinado lugar para que a Palavra seja cumprida.
    Continue assim com coragem e determinação.
    A fidelidade para com Deus nos eleva em conhecimento ...
    "O melhor exercício para fortalecer o coração é abaixar-se e levantar os que estão caídos."
    Deus abençoe tu e tua família.
    Pra Claudia Pereira
    seumabencao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola amigo, obrigado pelo comentario.