Seguidores

BEM VINDOS AO BLOG DO PASTOR GILDO

terça-feira, 18 de março de 2014

A JUSTIÇA DO JUSTO FICARÁ SOBRE...



A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele (Ez.18.20).
Amados do Pai, hoje os tempos são outros, embora, os campos continuem brancos. Talvez mais do que nunca Deus necessita de obreiros para sua seara. Ainda que o maior problema que a igreja enfrenta hoje não seja a falta de homens e mulheres  para ir trabalhar na “seara”, e sim a vocação real desde trabalhadores. A maioria deles estão focados com posição que este trabalho possa  proporcionar-lhes.   Por isso vemos uma enxurrada de pregadores, pregando como santo e vivendo como ímpios. Maleáveis, preocupados com a mensagem que “eles” querem ouvir e não com a mensagem que Deus quer que pregue. Por isso vemos com as igrejas estão inchando.  Não se preocupam com o alimento que tem que oferecer ao rebanho, mas com riqueza financeira que o rebanho vai lhe proporcionar.
Ninguém se importa em ensinar a Palavra. Não se importam de viver o que pregam. A não ser quando a doutrina adotada é da prosperidade, pois ai andam como rei, exibindo o farto botim.
A única preocupação são os números e não as vidas... As pessoas são contadas como as ovelhas do seu curral particular. E de quanto leite e lã elas vão lhes garantir no final do dia.
Hoje, a maioria deixaram de anunciar o Cristo poderoso e ressuscitado, para anunciar um cristo humanizado. Para estes a Bíblia já não é a Palavra de Deus; ela contém a palavra de Deus. Isto é o humanismo tomando o lugar do divino para o estabelecimento definitivo da apostasia. Ora a apostasia é o abandono da fé (da fé genuína), para seguir a fé pelas coisas, por um reino terrenal, e palpável. 
Senhores não esperem que a apostasia vá a esvaziar as igrejas, pelo contrario, as igrejas estão, e ficarão cada dia mais cheias. As igrejas, principalmente aquelas que eram consideradas tradicionais, se envolvendo com a pregação da prosperidade, do humanismo, do pensamento positivo, e se afastando cada vez mais do centro do Cristianismo, que é o Cristo Vivo e ressuscitado.
Vocês verão cada vez mais igrejas cheias de gente vazia. E ai verão mais pessoas sofrendo de depressão, e cada vez mais pessoas se suicidando, cada vez mais filhos de Evangélicos presos, homossexuais, destruídos pelas drogas, e envolvidadas com tráficos e roubos (Os 4:6).
Na profecia do Cristo Vivo, nos Evangelhos se cumpre diante de nossos olhos, na realidade toda Palavra de Deus se cumpre, e só não ver quem não quer. Infelizmente a preocupação de muitos é somente o êxito, o sucesso, a grandeza pessoal. Não estão preocupados em ensinar o Caminho a Deus. Não estão preocupados em andar duas milhas com o inimigo, na realidade o querem é destruir os inimigos. Não estão preocupados com os que dormem na sarjeta se lá não tiver uma câmara televisiva. Quando dão esmolas suas preocupações não é o bem estar dos que sofrem, e sim o status que isso vai lhes proporcionar.
Jesus expulsou os vendilhões do templo, hoje os vendilhões expulsaram o Cristo.
Será que é este tipo de igreja que Cristo quer?
Será que é este o Evangelho que Cristo anunciou? E deu para seus discípulos pregar?
Por aumentar a iniquidade o amor de muitos se esfriou... Mas aquele que preservar até o fim será salvo. 
Preservar em que?
Preservar servindo como Cristo serviu, amando como Cristo amou, fazendo o que Cristo fez, vivendo como Cristo viveu.
Orgulho, vaidade, egoísmo não pode fazer parte da vida o servo servidor... E somente estes vão alcançar a vida Eterna.
A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele (Ez.18.20).
Se você não se arrepender hoje, saiba que pronto você estará do lado de fora gritando: Senhor abre-nos a porta.
E escutará Ele dizendo: Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade Mateus (7:22-23).
Será que a ambição, e orgulho não te deixa escutar a voz do Espirito Santo? Hoje é o dia do arrependimento, saiba que cargos não te abre à porta do céu, cargos não te salva... Não importa se tu sejas presidente, vice-presidente, secretario, ou um simples porteiro, para Deus não importa o cargo, Deus olha é o teu coração, e como este está diante dEle. Nada do que tu fez de bom nos anos que viveu na retidão será tomado em conta, se neste momento está distante do Pai pelos erros cometidos nestes últimos dias, a única solução é retornar aos braços do Cristo Vivo. Em arrependimento sincero, e abandono dos erros, somente assim tu alcança misericórdia e perdão do Pai que hoje te chama, regressa filho meu. Semente com arrependimento sincero alcançará o perdão e a reconciliação como Deus Vivo.
Em Cristo, pastor Gildo servo do Mestre no aprisco aprendendo a arte de servir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola amigo, obrigado pelo comentario.